sexta-feira, 3 de agosto de 2007

A bolinha nossa de cada dia!

Pedala pingüim, né?, Maria!

Ontem, quase que eu me transformo é em um cubo de gelo. Sim, pois tomei um banho geladasso no final do dia, é mole?, nessa terra que faz zero grau?. Um frio de lascar, e tomar banho de água congelada é soda com limão... não é? Para esquentar mesmo só o calor humano do meu quarto – calma Roga... pode ficar tranqüila. Dormem comigo cerca de 12 homens... e nada de segredo, viu? (rs). Cada um em sua cama, é claro! Inclusive o Amauri Ribeiro (aquele das gerações de prata, 84, e ouro, em 92, do vôlei masculino) que está coordenando a delegação brasileira do vôlei sentado.

Como não sou besta, hoje, levantei cedinho e fui logo garantir minha ducha quentinha. Aqui é assim: banho quente mesmo só uma vez ao dia. Regime Militar, cada um arruma sua própria cama e tal... Os meus filhos, Lucca e a Vitória, iam adora isso aqui!!!! rsrsrs

Depois fui dar uma força no treinamento dos cadeirantes. Catar bolinhas. Incentivar o pessoal. Aqui funciona assim, todos como uma família. E não poderia ser diferente. Os caras estão pegando pesado e, com certeza, vão colher bons resultados.

Às 10h30, após os alongamentos, foi a nossa vez. Hoje, treinarmos para a definição das duplas que disputarão a competição. São duas vagas que estão sendo disputadas no braço entre eu, Cristovan e o Kaik. A briga tá boa e saudável, são essas coisas que fazem os bons resultados do nosso esporte paraolímpico.

Bem, é isso aí! Já estou preparando algumas fotos para vocês terem uma idéia do quanto isso aqui é bonito.

Carinho aos meus.

Um comentário:

Unknown disse...

Carluxo estou torcendo por você....
Tenho certeza que teremos mais uma medalha dourada atraves de sua competencia....
Abraços
Solange Squarcio ( professora do Lucca )