quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Recortes

E aí pessoal, hoje fomos oficialmente recebidos pelo prefeito da Vila. Estavam presentes ao evento o ministro dos Esportes Orlando Silva, o Presidente do COB Carlos Nusman e outras personalidades, umas famosas e outras... nem tanto (he!).

Hoje vamos treinar de novo e amanhã começaremos uma preparação física específica para os jogos. Nada muito forte, só de manutenção. Mas não pensem que vai ser moleza não! A coisa aqui tá pegando...Quanta reticências!!!(rs) todos estamos treinando muito. Voaremos baixo nos dias dos jogos.

Agora queria escrever algumas palavras sobre umas pessoas que são muito importantes na minha vida. É só para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim e sobre os meus:

Ao Pai (Sílvio): A ele devo a minha personalidade positiva e esportiva. Puxei a competitividade e o gosto pela vida do sô Sílvio, que é o meu ídolo e a inteligência em pessoa. Meu pai é o cara que montou uma caixinha de areia (ver foto) para eu brincar, quando ainda não dava para jogar nem ping-pong, apenas nadar. Sim, ele foi o homem que deu às plantas dos meus pés o primeiro contato com a terra, que é vida, energia.

Há 11 anos meu pai teve um AVC ao sofrer uma cirurgia. Isso o deixou bastante debilitado e ele não pode mais fazer as atividades que gostava tanto... como caminhar, jogar peteca e ler. Mas Sílvio não perdeu o prazer de viver e lutar pela vida. Mais uma vez, ele deu a VOLTA POR CIMA E HOJE É UMA PESSOA FELIZ E NOS DÁ UMA LIÇÃO DE VIDA TODOS OS DIAS.

À Mãe (Helaine): A razão do meu viver e a ferramenta para isto foram ela. Ela sempre esteve ao meu lado, esteve comigo em todos os momentos: me chamando de louco, quando me descobria nas corridas de cadeira-de-rodas, com os meus colegas de infância, pelas ladeiras do meu bairro; nos árduos tempos de fisioterapias, e foram muitas; no instantes amenos e tensos; nas horas de lágrimas e nas horas dos sorrisos; Sempre. Sempre eu olhava para o lado e ela estava lá.

Ela me ensinou a nunca desistir e a lidar com as minhas coisas. Ela é uma guerreira e me fez um lutador pela vida, (como meu pai) assim eu aprendi e hoje sou e tento ensinar aos meus filhos. Se hoje estou aqui, treinando, sorrindo, tenso, com medo, confiante, com saudades, louco por uma medalha, defendendo o Brasil... a grande culpada por eu acreditar em tudo isto é ela.

A minha Esposa (Roga): Um anjo que Deus colocou em minha vida. Só ela sabe as barras que já passamos juntos. Ela é a mulher que me deu uma outra família que eu amo. Roga=tudo.

A minha Filha (Vitória): Ela é minha paixão, meu amor. A palavra que mais gosto de ouvir. E quem não gosta? Ela, como já falei, vai mudar as pessoas que estão em volta dela, a comunidade, o bairro, a cidade, o mundo... ela tem uma

luz toda especial

A meu filho (Lucca): Ele é minha outra paixão, meu amigo, um amor em pessoa um abraço dele é tudo. Cura qualquer dor no joelho.

Gente, este é um pedacinho da minha família. Uma família linda que é composta por outras pessoas maravilhosas que, aos poucos vcs vão conhecer com certeza. E os meus amigos? Não pensem eles que escaparão destas páginas, pois o lugarzinho de cada um deles está aqui reservado. Hehehehe!

7 comentários:

Maria Cotinha disse...

PEDACINHO MESMO DA SUA FAMILIA... PQ SE FOR FALAR DE CADA UM... NUHHHHHHHHHHHHHHHHH...SABE DEUS QUANTAS PAGINAS DESTE BLOGGER...HAHAHAHAHAHA

PARA DE ESCREVER E VA TREINAR SR. CARLO MICHELL!!!

BEIJAO

Maria Cotinha disse...

esquecia de dizer... adorei o escrito!!!!

rogabh disse...

Nós Dois
Tadeu Franco
Composição: Celso Adolfo

E nós que nem sabemos quanto nos queremos
Que nem sabemos tudo que queremos
Como é difícil o desejo de amar

Você que nem me soube quanto eu quis
Que não coube, não me viu raiz
Nascendo, crescendo nos terrenos seus

Eu da janela olhando a lua, perguntando a lua
Onde você foi amar?

E nós que nem soubemos nos querer de vez
Estamos sós, laçados em dois nós
Um que é meu beijo o outro é o lábio seu

Não sei sair cantando sem contar você
Que eu sei cantar, mas conto com você
Que eu vou seguir, mas vou seguir você

Queria que assim sabendo se a gente se quer
Queria me rimar no seu colo mulher
Vencer a vida donde ela vier

Ganhar seu
Chegar no chegar meu
Dar de mim o homem que é seu


beijos!

rogabh disse...

Vitória
Pai,
Você é o melhor pai do mundo,quando eu for mudar o mundo não tiro você e nem minha família!
Sorte ai no parapan!!
Hoje fiz um texto la na escola sobre você ,a professora adorou!!
Muita sorte ai okz?

Um beijo e um abraço da sua Vitória!!
Te amo!!

rogabh disse...

oi,pai como vai ai em rio de janeiro.Estou com muitas saudades eu estou tão ancioso para voce voltar, espero que ganhe muitas medalhas

beijos Lucca!!!

Carol Michell disse...

Assim vc mata a mamae carluxo. Ela ficou doidinha qdo leu o recado. rsrrsr.
bjos.

Tia Jack disse...

OLÁ SOU AJCK MÃE DE ANA LUZ.MINHA FILHA TEM ARTROGRIPSE E ELA ESTA COM 4 ANOS .
SAIBA QUE VC É UM GRANDE EXEMPLO TANTO PRA NÓS QUE SOMOS MÃES E PARA AS CRIANÇAS.
GOSTARIA QUE VC CONHECESSE O MEU BLO luzdonossoamanha.blogspot.com
AI VC VAI CONHECER UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA. FIQUE COM DEUS E FOI UM PRAZER..