quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Recortes




os vts dos jornas e programas de esportes vou ficar devendo, pois não tenho as manhas de colocar vídeos neste troço aqui. mas postar uma matéria ou outra....ahhh! isso eu faço com o maior prazer para vcs!
beijos e tenham um bom dia!


Um comentário:

Unknown disse...

Fala ai Maninho quebom que vc está melhor com esse joelho em maninho?
Bom Carluxo vc sabe que eu torço muito por vc né irmão,e que vc sempre pode contar comigo pro que der e vier eu sempre vou estar do seu lado,quero te desejar a maior sorte do mundo pra vc maninho,que DEUS TE ILUMINE na sua carreira ai no Pan e pra vida pois o seu lugar é onde que vc sempre deveria estar em 1 lugar do Mundo.
Boa Sorte pra vc e pro seu Técnico O Vilani e manda um abração pro Pai ai beleza.
Um grande abraço do seu amigo e Técnico quando o Vilani não esta com vc é claro.