quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Hora de trabalhar forte no 5º pico mais alto do Brasil

Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) - RJ

Pessoal, tirando o frio (quando o sol vai embora, a temperatura nas Agulhas Negras chega a zero grau. É frio pra esquimó. Dá até pra jogar tênis de mesa com pingüim!) e a saudade da minha família e dos meus amigos, a academia aqui é muito legal, apesar de tudo ser longe.

Só para se ter uma idéia, até agora não vi a cara de um telefone fixo por aqui. Diz a lenda que existe um lá embaixo, lá embaixo mesmo. E lá embaixo de mineiro.... vocês já viram, né? E pra completar o meu telefone celular não está com um sinal bacana aqui (o Ricardo está cortando um dobrado, lá de BH, para conseguir falar comigo. Fica doido, Ricardão!). Mas voltando a academia.... ela é uma verdadeira aula de História do nosso País, aqui temos obras de artes fantásticas.

E não é só o patrimônio histórico que é rico na academia, a infra-estrutura para os treinamentos é muito boa e estamos sendo muito bem recebidos pelos militares.

Mas o bicho aqui já começou a pegar. Já treinamos hoje de manhã (como vcs viram meu tênis surrado no post ai embaixo) e vamos treinar ainda mais agora às 16h30. Fiz excelentes jogos hoje pela manhã e ganhei a maioria dos confrontos. Agora a tarde é hora de forçar mais os treinamentos específicos de certas jogadas. Temos que calibrar o braço. É cola na borracha da raquete e bolinha pro lado de lá!

Um abraço forte pra todos e amanhã dou mais noticias.

Ah!! Ia me esquecendo! Tem mais uma coisa... a comida por aqui é delicioooooosa. rsrs!


Um Abraço,

Carlo

3 comentários:

Maria Cotinha disse...

PEDAAAAAAAAAAAAAAAAALA PINGUIM!!!!

Unknown disse...

Carluxo, meu caro...
Estou torcendo pra vc bater esse record e trazer a medalha pra BH.
E tomara que seja transmitido na tv, né? Abraços meus e da Claudinha.

ps: ninguém veio medir a janela aqui.....

Unknown disse...

E aí bicho, vc tá até mais bonito(não acostuma não), os mineiros tão com muita fé em vc, e qdo chegar aqui vai ganhar um churrasco.bjs (não acostuma não)
Boa sorte, cunhadão.
Sirleia Figueiredo