sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Oi pessoal,

Nossa! Vocês não sabem como estou com saudades. E pra quem está há muito tempo sem falar comigo, na próxima terça-feira, vocês poderão matar um pouco da saudade, pois vou dar uma entrevista para a Rádio Inconfidência, aí em Béozonti mesm, entre as 9h30 e 10h30. O horário certinho eu ainda não tenho. Vai ser bacana! Espero ter boas coisas para contar.

Uma coisa muito legal que fiz aqui foi visitar uma escola para divulgar o tênis de mesa Paraolímpico à crianças de 5 a 10 anos, foi o máximo. Fui uma transferência de energia positiva incrível, putz! Agora... cá pra nós, né? Como criança pergunta, eles perguntaram a beça.

-Por que sua perna é dura? Perguntavam.

-Ah... quando eu era mais novo, caiu uma cola na minha perna e ela ficou dura assim de vez, hehehe! Respondia e todo mundo ria. Foi muito divertido.

Depois do bate-papo, fiz uma pequena apresentação de tênis de mesa para a molecada. Saí de lá com mais ânimo!

P.S.: Roguinha, já estou morrendo de saudades e você ainda coloca nossa música?! Te amo!
P.S.1: Frase do dia: "Quem não vive pra servir, não serve pra viver!" Por aqui, todos se ajudam.

Abraços e beijos a todos!

6 comentários:

Maria Cotinha disse...

MUITO FELIZ EM SABER DAS COISAS BOAS QUE VC TEM FEITO!!!
BOM FINAL DE SEMANA CARLUXO!!!!
BEIJO

Carol Michell disse...

Te vi na tv!!! Na abertura!!! Papai e mamae ficaram doidinhos!!! Saiu deu rosto na camera, ele quer q mande fazer foto!!!

Unknown disse...

Primão, no outro Parapan eu tava contigo... Neste não deu pra ir, mas tô aqui com aquela mesma fé de muito tempo atrás. Surra esse povo aí e traz a medalha... A festa a gente faz junto!!! Desejo sincero de muita força e sucesso pra vc. ACREDITO PACAS na sua capacidade... Abção. Rodrigo Couri

Maria Cotinha disse...

TA NA HORA DE ATUALIZAR ESSE BLOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

BEIJOS...

Carol Michell disse...

cade a atualiza�ao do blog galera!!! Agora q saiu medalha nao temos noticias????

Carlos disse...

Parabens Carluxo pela conquista de mais uma medalha de ouro para o Brasil.
A academia do via shoping fechou, mas abrimos outra academia proximo da cidade industrial, esperamos você lá com a medalha de ouro para receber os parabens dos mesatenistas.
Um abraço

Carenato.