Gente, eu sou a Krol Michel, irmã do Carluxo, sempre dou uma carona para ele ir às competições, coisa comum para irmão de esportista que sempre anda de coração na mão, apertado, torcendo e se emocionando por conta dos inúmeros campeonatos e disputas. Mas esportista é bicho muito doido, não é? Doido, sim. Quer saber por quê?
Olha, nem precisa falar que o Parapan é importantíssimo pro Carluxo, que a competição pode garantir uma vaga para ele nas Olimpíadas de Pequim, e tal. Sabendo disso tudo!, se fosse você o competidor?, você não estaria perdendo o sono?, ainda mais quando na véspera do evento, pensando na viagem e nos adversários?? Ora!, claro que sim.
Bem, claro, se você não for o Carluxo.
Vocês acreditam que o nosso querido mesatenista conseguiu chegar ao aeroporto dez minutos antes do avião partir? Se ele perdeu o vôo? Você tem Dúvida? Até que tive vontade de segurar o avião na mão mesmo, mas não dava. Vou contar para vocês:
Ontem eu liguei para o Carluxo e pedi para ele me ligar hoje cedo, às 5 da manhã para me acordar, pois eu tinha certeza de que não ia acordar. Pensei: para ele vai ser moleza.
E deu 5h e o telefone não fez trimmmmm. Deu 5h30 e nada. Deu 5h49 e nem sinal do homem. Então pensei: pronto. só me faltava essa. Carluxo dormiu mais que o galo?
Então, só me restou ligar para casa dele e acordá-lo (queria estar lá para ver a cara de susto dele!, rsrsr). O que aconteceu daquele momento em diante foi uma verdadeira corrida maluca rumo aos confins do aeroporto, ops!, ao aeroporto de Confins.
Carluxo pegou o volante e o ponteiro do carro chegou a 170 quilômetros por hora (Lucca, não faça isso quando começar a dirigir, por favor!)
Quando chegamos ao aeroporto começamos a batalha com as malas, quando um rapaz, de uns 1,80 de altura, moreno claro e cabelos castanhos escuros nos observava de longe, já na fila de desembarque. Enquanto isso, eu pegava um carrinho para colocar as bolsas e Carluxo corria em direção à fila todo, todo, pensando que ainda dava tempo de embarcar. Ahhh! Se eu fosse o treinador dele, ele ia tomar uma dura, pois onde já se viu o atleta atrasar antes da apresentação de uma competição dessas?
- Carluxo! Chama o cara de 1,80 e cabelos castanhos, o que estava na fila.
Meu Deus, de onde o Carluxo conhece essa figura? Pensei cá com meus botões.
- Kiki! Como vai rapaz! Como vai? Responde Carluxo.
Mas, espera aí?! Kiki é o treinador dele. Falei comigo mesma. Os dois atrasaram para a viagem? Como pode? Isso mesmo. Vá entender?! Eu estava mais nervosa que os dois, que embarcaram às 10h40 da manhã e chegaram ao Rio por volta das 12h30.
Agora vocês entendem porque digo que atleta é bicho estranho? rs!
Parabens Carluxo pela conquista de mais uma medalha de ouro para o Brasil.
A academia do via shoping fechou, mas abrimos outra academia proximo da cidade industrial, esperamos você lá com a medalha de ouro para receber os parabens dos mesatenistas.
Um abraço
Carenato.